
Partiu GRAFITHÃO 😍 Tá chegando a hora do ARRASTÃO DOS 300 ANOS DO SÃO JOÃO DO ASSÚ!
🫶 Nesta terça-feira (23), a festa começa às 17h com o Bonde do Gragra. Já às 19h, é a vez da Banda Grafith colocar todo mundo pra cantar, dançar e pular no maior arrastão da nossa história!
📍 A concentração será em frente ao HGO, na Avenida Senador João Câmara. O percurso seguirá pela Rua 24 de Junho, Rua Eufrosina Fernandes e retornará pela 24 de Junho.
🔥 Reúna a família e os amigos e venha fazer parte deste momento histórico dos 300 anos do São João do Assú!
❤️ São João do Assú, 300 anos de devoção e alegria!
#PrefeituraDoAssú #MaisAssúMaisFuturo #SãoJoãodoAssú #OMaisAntigoDoMundo #300Anos